Detalhes, Ficção e Fernanda

 Fernanda Tórtima conheceu Miller no Rio, cidade por ambos, e mantiveram proximidade ao longo dos anos.

Advogados viram “marqueteiros”, contratante permanece anônimo e Adelio tem status de “celebridade”

Exploração sexual Homem esfaqueado em motel é acusado por oferecer dinheiro em troca do sexo utilizando novinha

A advogada Fernanda Tórtima, de que atuou na negociaçãeste da delação premiada da JBS, é a dama que recebeu informações do 1 procurador da equipe da procuradora-global, Raquel Dodge.

Já fui diversas vezes utilizando meus pequenos e nãeste me canso! De modo a quem está planejando ir de modo a lá, selecionei os melhores lugares para se fazer utilizando os kids!

Os 3 avaliam a reação dos procuradores (“eles gostaram, querem evitar o máximo mostrar de que gostaram, mas a pressa deles mostra”, diz Tórtima; “eles gostaram pra cacete”, opina Silva), especulam sobre este futuro e os efeitos da “bomba” de que tinham acabado de soltar.

Por outro lado, o Ministé especialmenterio do Esporte, utilizando orçamento contingenciado, ainda não anunciou medidas por impacto de modo a mudar esse cenário. O que se sabe é qual vários patrocinadores, majoritariamente companhias estatais, estão refazendo seus cálculos, usando previsão de redução do recursos de modo a o esporte.

Ministé especialmenterio Público de SP decide abrir Ainda mais 1 procedimento contra Alckmin na boca da urna. A celeridade da decisão deixa rastro suspeito

Em delação premiada, este advogado e delator da empresa Francisco de Assis e Silva contou a procuradores ter conversado com Willer Tomaz, advogado preso na operaçãeste Patmos, sobre a suposta interferência do ministro do STJ em benefício da empresa. Maia Filho a todos os momentos negou.

Este ex-procurador da República Marcelo Miller foi indiciado através PF (Polícia Federal) após investigação A respeito de a elaboraçãeste Destes acordos por colaboraçãeste premiada com executivos e ex-executivos do Grupo J&F.

Isso foi em fevereiro do 2017. Contei de que este Miller estava saindo do MPF e de que era 1 profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, essa era a reputação dele na comunidade jurídica em geral, inclusive no MPF. Dias depois ele protocolou pedido do exoneração na PGR. 

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboração foi negociada por mim e por Francisco do Assis. Marcello Miller unicamente se inteirou dos fatos de que foram apresentados na colaboração simplesmente porque ele iria atuar na encontre mais informações negociação do acordo do leniência da empresa — que versaria A cerca de os mesmos fatos.

Ainda animado utilizando a perspectiva de acordo utilizando a PGR, este empresário citou a hipotese de anulaçãeste Destes pontos positivos conquistados pela delaçãeste –este qual acabou acontecendo.

"A dra. Fernanda Tortima presta serviços saiba como advogada para mim faz muitos anos e não dá de modo a misturar a relaçãeste Destes seus clientes comigo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *